Peleclin Clínica Dermatológica

Contato: (41) 3039-1970; (41) 3209-1550; (41) 3209-1548 - Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1358, Curitiba/PR

  • Grey Instagram Ícone
  • Equipe Peleclin

Bioestimuladores de colágeno



Bioestimuladores atuam no envelhecimento da pele


Bioestimuladores de colágeno são o nosso assunto de hoje. Você sabe o que são eles?

São substâncias injetadas na pele que estimulam o nosso próprio corpo a produzir colágeno.


Eles são usados em diversas áreas do corpo para melhorar a flacidez, o enrugamento, a frouxidão na pele que vão surgindo a partir dos 25, 30 anos de idade, quando a gente já começa a perder mais colágeno do que o colágeno que a gente produz.


Os locais mais indicados para uso dele são o rosto, o pescoço, o colo, a parte interna dos braços e outras partes do corpo, como as coxas, glúteos, abdômen e mãos.


No rosto ele vai ajudar a melhorar toda a qualidade da pele, dando aquela esticadinha, deixando-a menos pregueada, melhorando o viço e fazendo também um pouco de efeito lifting.


No pescoço, no colo e nas mãos ele vai ajudar a melhorar a flacidez e o pregueamento da pele, consequências do afinamento que a pele vai sofrendo com a idade.


Nos braços vai melhorar aquele incômodo do braço balançando quando faz o tchauzinho. Quando levanta o braço a pele balança e isso incomoda muito as pessoas.


No antebraço eles ajudam a fortalecer a pele, deixando-a mais resistente aos traumas que provocam hematomas e rasgam as peles mais idosas, mais envelhecidas.


Nas coxas e nos glúteos é possível melhorar a textura da pele, a celulite e como a técnica especial a gente pode usar o bioestimulador pra deixar o bumbum mais empinadinho.


Bioestimuladores vão ser usados sempre com algum grau de flacidez, algum afinamento da pele, que podem ser consequências únicas da idade, do processo de envelhecimento, ou de grandes perdas de peso como, por exemplo, nas cirurgias bariátricas, que a pessoa perde realmente grande quantidade do peso ou até mesmo na gestação.


A gente pode associar a outros tratamentos também, como o ultrassom microfocado ou outros preenchimentos, fornecendo resultados ainda melhores para o paciente.


Se você acha que pode ser beneficiar com esse tratamento, venha fazer avaliação. A gente pode desenvolver um plano especial de tratamento específico para alguma área, associando ou não tecnologias.

18 visualizações