Bioestimuladores

São substâncias injetadas na pele que estimulam nosso corpo a produzir colágeno.

Podemos usar a hidroxiapatita de cálcio ou o ácido polilático.

Elas são usadas em diversas áreas do corpo para melhorar a flacidez , o enrugamento, a frouxidão da pele que vai surgindo a partir dos 25-30 anos de idade, quando passamos a perder mais colágeno do que produzimos.

Os locais mais indicados para uso são o rosto, pescoço, colo, braços , coxas, mãos, glúteos e abdome.

A aplicação no rosto vai ajudar a melhorar a qualidade da pele, dando uma esticadinha nela, deixando-a menos enrugada, melhorando o viço e fazendo um efeito lifting.

No pescoço, colo e mãos também melhorará a flacidez e o pregueamento da pele, consequentes do afinamento dela.

O uso nos braços vai melhorar aquele incomodo do braço balançando quando faz o tchauzinho.

Nos antebraços ajuda a fortalecer a pele deixando-a mais resistente aos traumas, que provocam hematomas e as vezes rasgam as peles mais envelhecidas.

Nos glúteos e coxas, ajuda também a melhorar a textura da pele, ajuda a melhorar a celulite e com uma técnica de aplicação especial podemos estimular o bumbum a ficar mais empinadinho.

Os bioestimuladores vão ser usados sempre que houver algum grau de flacidez ou afinamento da pele, que podem ser consequências únicas da idade (do envelhecimento), de grandes perdas de peso, como por exemplo após cirurgias bariátricas,  ou da gestação.

Eles podem ser associados a outros tratamentos, como o ultrassom microfocado ou até com outros preenchedores, fornecendo resultados ainda melhores.

Peleclin Clínica Dermatológica

Contato: (41) 3039-1970; (41) 3209-1550; (41) 3209-1548 - Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1358, Curitiba/PR

  • Grey Instagram Ícone